Home Sobre Tutoriais Rádio Parceiros Ask

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!!

Olá Musses de maracujá,tudo  bem??
Espero q sim me desculpem antes de tudo  por não postar no decorrer desses dias  mas tive que aproveitar né?
Então clique em continue lendo e veja o que preparei   pra vcs hoje

Então continuando  Hoje estamos inaugurando a tag sessão pipoca
Onde eu vou dar dicas de filmes a vocês
E o  filme de hoje é .......................... ...........................................Garotas S.A
 Gente eu amo muito esse filme e eu acho que vocês vão adorar,Mas  avisando algumas pessoas  consideram  esse filme muito infantil mas eu não.
Sinopse: Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.
Sinopse feita por mim:
Quando a nova garota Claire Lyons move-se para Westchester a partir de Orlando, imediatamente ela descobre que na montagem vai ser muito mais difícil do que pensava que seria. Claire não é exatamente uma menina rica com insucessos do desenhador e sapatos caros ou bolsas ... mas, infelizmente, cada outra menina no prestegious Octavian County Day School é. O pior é que Massie Block, a garota mais popular no OCD é a de tornar a vida de Claire miserável ... e não adianta que Claire está vivendo em sua casa de hóspedes. Massie e suas amigas Alicia Rivera, Kristen Gregory, e Dylan Marvil (The Pretty-Comité de como eles se chamam, eu acho que eles são apenas idiotas irritantes que acham que é legal porque eles são ricos), fará o que for preciso para destruir a Claire. O que eles não percebem, porém, é que Claire não terá todos os seus atormentando deitado, e quando ela finalmente tem o suficiente, Massie pode ser humilhado quando ela descobre que Chris Abeley tem uma namorada e não está interessado nela .
  E se você se interesso assista o filme!

8 comentários:

  1. Já te botei nos meus afiliados,depois bota o meu também. Beijos~

    http://princesaironica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme, ele é bem legal, ah já te enviei o convite pra postar, te espero lá beijoooooooooooooooooooooooo >.<

    cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem uma tag para você lá no meu blog :)

    http://princesaironica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Troquei a URL do meu blog agora é http://princesa-kawaii.blogspot.com.br/ (ex: princesa-ironica)
    Por favor não esqueça de trocar a url do afiliado,obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei seu blog, parabéns, já favoritei e com certeza visitarei outras vezes *-* Fiz um post super legal lá no meu blog, se quiser passa para dar uma olhada. Tambem queria pedir para voce nos seguir e curtir a pagina do facebook. Muito obrigada, beijo e sucesso <3
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir